Túi Bolsas

Foto:Gustavo Bettini

No sábado (30/04/16), o público recifense vai conhecer a Túi, marca local de bolsas artesanais e exclusivas, de Cecília Bettini, paulistana residente em Pernambuco a cerca de 15 anos. Túi significa bolsa em vietnamita, e traz a possibilidade de sofisticar o simples. As bolsas de palhas do nosso artesanato ganham frescor e glamour com aplicações de materiais nobres, e com as composições exclusivas elaboradas por Cecília, que é decoradora profissional.

 

A primeira coleção, que será lançada neste sábado, na Chá com Chita, em Casa Forte, é totalmente inspirada nos universo da Índia e do Oriente Médio, e traz destaque para modelos iguais para mãe e filha. Florais, grafismos coloridos, tons quentes e fortes, se misturam, em harmonia com os amuletos da região. Exaltando o fato de cada peça ser feita a mão, com combinações exclusivas, é possível ainda personalizar com as iniciais do nome, em letras douradas, colocadas junto aos penduricalhos.

 

O lançamento na Chá com Chita vai contar com peças de preços que variam entre R$40 e R$220 reais. São necessaires, versões mini para o público infantil, bolsas médias e grandes. Uma oportunidade de escolher um presente exclusivo e especial como toda mãe merece!

Foto:Gustavo Bettini

Serviço

Data: 30/04/2016

Hora: das 10h às 18h

Local: Chá com Chita – Av. 17 de Agosto, 2133, Casa Forte – Recife/PE.

Contato: Cecília Bettini (81)99987.4090

Instagram: @tuibolsas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *