Cinema: Angry Birds 2

Estreia hoje (03/10/19) o filme Angry Birds 2, para quem gostou do primeiro vai gostar ainda mais do segundo e para quem não gostou tanto assim, vale assistir para tirar a má impressão. O número 2 chegou trazendo muita diversão para toda a família. Além da diversão, ele trás a mensagem de que muitas vezes precisamos deixar as inimizades de lado em nome de um bem maior e que desta união pode sim nascer uma amizade futura, basta termos a oportunidade de conhecer o outro melhor e não esquecer de que todos merecem uma segunda chance. Já assisti e super indico para todas as idades, muito melhor do que o primeiro, com mais ação e mensagens de valores para nossas crianças.

 

Sinopse:

Red e seus amigos dedicam a vida a proteger a Ilha dos Pássaros dos contantes ataques vindos da Ilha dos Porcos. Entretanto, quanto uma terceira ilha surge e começa a atacá-los, Leonardo, o rei dos porcos, decide procurar seu arquinimigo em busca de uma trégua para que, juntos, possam enfrentar a ameaça em comum

 

 

 

Ficha Técnica:

Filme: Angry Birds 2

Direção: Thurop Van Orman

Gênero: Animação, Comédia

Distribuidora: LC Barreto / Globo Filmes

Duração: 1:37h

Classificação: Livre

Confiram os horários das seções no cinema desejado ou no site da UCI Cinemas. Cinemark, Moviemax e Cinépolis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu ainda não assisti, mas tô com muita vontade desde que vi o trailer, a impressão que me dá é que os porcos ganharam mais espaço e eles são o que mais gostei do primeiro filme, hehehe…