Branca de Neve e a Maçã enfeitiçada

No domingo passado o Dicas Miúdas foi conferir de pertinho a estreia da peça Branca de Neve e a maçã enfeitiçada, no Teatro Valdemar de Oliveira. E agora eu estou aqui para comentar e recomendar que todos confiram este espetáculo que vêm homenagear os 200 anos da história de Branca de Neve. A peça é uma releitura do clássico dos Irmãos Grimm e eles fazem algumas alterações bem legais e que as crianças adoram! Adoramos, minha pequena já perguntou quando vamos assistir novamente, vê se pode?! Não posso esquecer de mencionar que no final alguns personagens ficam na saída do teatro para tirar fotos com o público e as crianças adoram, pelo menos a minha AMA!

 

Sinopse:

 

Uma rainha muito bela, porém má e invejosa, resolve mandar matar sua enteada, Branca de Neve, uma princesa bastante bela e bondosa. Isto porque, segundo seu espelho mágico, ela era a mais bela de todas. Mas o caçador contratado pela rainha que deveria matá-la, a deixa partir. Durante a fuga pela floresta, Branca de Neve encontra uma linda casa feita de produtos recicláveis onde vivem os 7 anões, e que passam a protegê-la.
Algum tempo depois por intermédio de seu espelho, a rainha descobre que Branca de Neve continua viva. Então, ela faz uma magia que a transforma em uma senhora vendedora de maçãs horrivelmente velha e feia e vai atrás da moça para lhe oferecer uma maçã enfeitiçada, que faz com que Branca de Neve caia num sono profundo. Porém, ela é salva pelo príncipe encantado, o grande amor de sua vida, que a desperta com um beijo de amor.

 

A madrasta achando que nada a atinge morde a maçã envenenada e é sugada pelo espelho mágico, que cansado de sua vaidade extrema a deixa presa dentro dele para sempre.

 

Ficha Técnica:

Direção, Figurinos, Cenários e Coreografias: Ricardo Silva
Produção: Ricardo Silva, Reinaldo Patrício e Nady Oliveira
Sonoplastia: Jean PhilipeI

Iluminação: Elaine Gilles
Elenco: Paloma Almeida, Gysele Brasiliano, Luciano Lucas, Carlos Malcon, Anne Costa, Reinaldo Patricio, Nady Oliveira, Ricardo Silva, Hemerson Moura.

 

Seguem algumas muitas fotografias do espetáculo (kkkk é que adoro fotografia), apenas para deixar vocês na vontade, para que nos próximos domingos possam ir conferir de pertinho e de divertir como nós!

 

 

Como podem ver no sorriso da minha Branca de Neve ela adorou, não preciso nem comentar mais nada…

 

Serviço:

Espetáculo: Branca de Neve e a maçã enfeitiçada

Local: Teatro Valdemar de Oliveira

Data: Domingos

Horário: 16:30h

Ingresso: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia)

OBS: As crianças que forem fantasiadas podem participar e ganhar algum brinde!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *