Dicas Miúdas na Globo

 

Alguns já sabiam que tínhamos feito uma matéria que seria transmitida na Rede Globo, só não sabíamos quando. Mas hoje foi ao ar, para nossa alegria e satisfação! Obrigada a toda a equipe da Rede Globo que foram tão gentis comigo, tiveram paciência com as crianças durante a gravação e principalmente pela credibilidade em meu trabalho. E mais ainda, obrigada a todos pelas mensagens de carinho que recebi, na fanpage, no instagram (@dicas_miudas) e por e-mail (regina@dicasmiudas.com.br).

 

Algumas destas Dicas já haviam sido dadas aqui no Blog: Jogo da velha e o jogo do sapato, podem passar lar e ver mais detalhes do material e passo a passo.

 

Para quem não assistiu, pode conferir aqui o vídeo e a matéria escrita na página da globo.com.

 

Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que acompanham e colaboram direta ou indiretamente para o crescimento do Dicas Miúdas e pedir que vocês continuem divulgando e compartilhando nossa página e nossas Dicas com seus amigos, familiares, conhecidos…  E lembrando mais uma vez que fora a página do Blog (www.dicasmiudas.com.br) estamos também no Facebook (facebook/dicasmiudas), no Twiter e no Instagram (@dicas_miudas).

 

Beijos e ótima Diversão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *