Emoji o filme

Nesta era digital, onde muitas pessoas só conversam através de whatsapp e redes sociais, muitas pessoas substituíram as palavras por emojis, os famosos símbolos disponíveis nos teclados dos nossos telefones… E pegando carona nesta febre, a Sony Pictures, lançou o filme “Emoji: o filme”. Que inicialmente eu achei que seria bobo e enaltecendo muito a tecnologia, mas para minha grata surpresa o filme trouxe ótimas mensagens para nossas crianças:

1) Ele mostra que apesar de todas as facilidades e atrativos do mundo moderno, precisamos ter nossos amigos por perto, pra valer a pena! E estarmos juntos verdadeiramente, prontos inclusive para abdicar de algumas coisas em nome do amor e da amizade.

2) Temos que ser nós mesmos, sem nos preocupar com os “Likes” e os padrões estabelecidos pela sociedade.

 

E então, vá assistir e depois me conte o que achou!

 

Sinopse:

Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial – com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, ele vai encarar uma jornada fantástica através dos aplicativos de celular mais populares desta geração – e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.



Ficha Técnica:

Filme: Emoji: o filme

Direção: Toni Leondis

Gênero: Aventura e comédia

Distribuidora: Sony Pictures

Duração: 1:26h

Classificação: Livre

Confiram os horários das seções no cinema desejado ou no site da UCI Cinemas.

Faça Seu Comentário

  1. Meu filho nem viu o trailer, mas já quer ir ao cinema ver esse filme por causa dos desenhos. Vamos ver certeza, hehehe… @VitaoKazones