Começou o Festival: Sesi Bonecos do Mundo!

Passei apenas para lembrar que o Festival: Sesi Bonecos do Mundo já começou… Hoje foi a abertura oficial, apenas para convidados, mas a partir de amanhã iniciam-se as apresentações para o grande público e todos os espetáculos serão GRATUITOS, quer sejam os do teatro ou os de rua.

 

Nas apresentações do teatro, a pessoa terá que pegar o ingresso a partir das 12:00h, na bilheteria do teatro, no dia da apresentação. Será entregue apenas 1 ingresso por pessoa. E lembrando que são vagas limitadas!

 

Confiram aqui toda a programação e Boa Diversão!

Sesi Bonecos do Mundo – do dia 07/11/22 ao dia 11/11/12

Faça Seu Comentário

  1. Espero que venham mais festivais, mas sinceramente também espero que volte ao Marco Zero. Estive na edição do Bairro do Recife e consegui ver 4 espetáculos sentada no chão. Ninguém ficava em pé para atrapalhar os outros, tudo bem dividido, distribuído, organizado, dava para ver os locais das apresentações de cada um dos pontos e aí escolher. Mas nessa do 13 de Maio… Um espaço cheio de obstáculos. Entre os palcos montados, parque, bichos, bancos, inúmeros vendedores (vários utilizando fogo – um perigo) e muita areia (como sentar no chão para ver algo, mesmo com os bonequeiros pedindo para melhor visualização?). A gente demorava a descobrir onde ficavam os palcos. Mas o que mais me deixou estarrecida foi a falta de banheiros. Só havia os banheiros do próprio parque, um nojo. Com filas imensas, cheira-colas dentro deles e como, nos dias de hoje, encontrar um banheiro ainda com latrina? Como levar nossos filhos para fazer xixi? E também não vi um único policial militar, nem dentro, nem nas redondezas.
    Espero sinceramente que tudo isso seja repensado pra próxima edição. Mesmo assim, meus meninos se divertiram com o pouco que conseguiram ver.

    • É Letícia, esta questão de não conseguir assistir aos espetáculos por causa da falta de colaboração do público que ficava em pé aconteceram também em outros eventos, como no Festival de Circo, no Festival da Criança e outros mais. Infelizmente é questão de educação… Os pais não orientam seus filhos de que o espetáculo é para todos que estão ali, pelo contrário o lema parece que é: quero o melhor lugar e visão para o meu filho e o resto? É resto mesmo…

      É uma pena, pois muitos saem prejudicados por não conseguirem assistir e estas crianças já crescem tendo uma visão distorcida da coletividade e bem comum.
      Mas façamos a nossa parte e vamos continuar preparando nossos filhos para serem bons cidadãos e pessoas de bem!