Ela disse, ele disse

 

Estreia nesta quinta (03/10/19) o filme “Ela disse, Ele disse“, em todos os cinemas do Brasil. O filme conta a rotina de dois adolescentes de 14 anos, sobre os seus próprios pontos de vista. Dentre os vários assuntos abordados no filme, temos a adaptação ao primeiro ano num novo colégio, provas, amizades, bullying, crushes da adolescência e até mesmo as armadilhas da internet, que mostram como meninos e meninas muitas vezes sentem as mesmas coisas, mas pensam e agem de maneiras completamente diferentes.

 

Já assisti com Camila, simplesmente amamos e super indico, principalmente para os pré-adolescentes, adolescentes e seus pais, pois o filme aborda temas bem próximos da nossa realidade, o que faz com que nos identifiquemos com muitas cenas. E a abordagem destes temas, abre caminhos para várias conversas e reflexões em família. Um filme leve e super divertido. E respondendo a algumas perguntas que recebi no Instagram sobre a classificação, é de 12 anos, mas particularmente não vejo nada que impeça menores irem assistir, pois é um filme realmente leve, sem palavrões ou cenas fortes. O máximo que tem é um ou outro beijo inocente e uma briga bobinha entre dois jovens, nada demais.

 

Sinopse:

Rosa (Duda Matte) é uma menina estudiosa, Leo (Marcus Bessa) manda bem no futebol. Ela é pontual, ele está sempre atrasado. Ela detesta Júlia (Maisa), a menina mais popular do colégio, ele até que gosta dela. Os dois são alunos novos na escola e, além de aprender a lidar com os novos amigos e os problemas na família, descobrem que têm muito mais em comum do que imaginavam. Baseado na obra de sucesso de Thalita Rebouças, eles vão descobrir que crescer pode parecer complicado, mas no fundo, é a maior aventura.

 

Ficha Técnica:

Filme: Ela disse, Ele disse

Direção: Cláudia Castro

Roteiro: Thalita Rebouças e Tati Ingrid Adão

Gênero: Comédia

Distribuidora: LC Barreto / Globo Filmes

Duração: 1:18h

Classificação: 12 anos

Confiram os horários das seções no cinema desejado ou no site da UCI Cinemas. Cinemark, Moviemax e Cinépolis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *