Hora do Conto Especial…

Quem frequenta a  Livraria Jaqueira, com certeza sabe que a Hora do Conto é comandada por Tia Vera (Vera Nóbrega) e que há algum tempo ela ganhou o reforço de Tia Cris (Cristiane Quintas), que com suas estórias, músicas e violão encanta ainda mais este momento tão alegre e especial que acontece todos os sábados, às 10:00h e às 16:00h.

 

Tia Vera e Tia Cris (para os pequenos)

 

E foi com grande tristeza, que fomos avisados de que neste sábado (10/11/12) serão  ás últimas participações  de Cris Quintas na Hora do Conto, pois ela irá morar em outro país… Ficamos felizes por ela, mas sentiremos muita saudade!!!

 

E é claro que este momento não passaria despercebido… Será um dia especial: uma homenagem de despedida, com muitos beijos e “abraços de coala”.

 

Com certeza a maioria das pessoas aqui não sabe, mas eu sou amiga desta moça, há muitos anos, então posso dizer que realmente será um momento especial para todos os presentes, mas com um toque de tristeza, para os amigos, pois só quem tem o privilégio de conhecer realmente Cris sabe a falta que ela nos fará…

 

Então antecipando a homenagem e convocando todos para estarem presentes neste dia, seguem alguns momentos de muita alegria…

 

 

Só reforçando:

Evento: Hora do Conto

Local: Livraria Jaqueira

Data: 10/11/12

Horário: 10:00h às 11:00h e 16:00h às 17:00h

 

Faça Seu Comentário

  1. Linda essa homenagem para minha amiga Crika, ela merece toda oportunidade de sucessos, ela é realmente uma grande luz. Todos que a conhece pela primeira vez tem logo uma sensação em comum: a impressão de a ter conhecido a mais tempo, e quem sabe? quem sabe se ela é um anjo que nos acompanha por essas dimensões? quem sabe se não é uma brisa suave que acaricia nossos rostos, uma harmonia de uma música que fez história em nossas vidas? Bom, de uma coisa eu sei: ela é maravilhosa e eu vou sentir muito a sua humana presença, pq quando eu quiser ela por perto, fecharei meus olhos, abrirei a janela, ouvirei uma linda canção e a terei comigo! Bjos amiga te amo muiiiiiiito!