Jardim das fadas!

Aniversários de um ano geralmente são muito comemorados, festejados e na empolgação terminam saindo festas grandiosas para uma lista enorme de convidados… Mas foi exatamente o oposto de tudo isso que me conquistou nesta festa que trouxe hoje. O amor, a celebração e a alegria estavam também bem presentes, mas o aconchego e o carinho TODO personalizado e planejado em cada detalhe foi que fez com que os convidados sentissem-se importantes e parte realmente daquela celebração. E este clima harmonioso e informal fez com que as crianças interagissem bem umas com as outras e não tirassem o sorriso do rosto em momento algum!

 

Foi exatamente isso o aniversário da pequena fada: Marina Flor, filha do artista plástico Léo Luna e da mamãe que dentre outras coisas é cantora e compositora da banda Cordelândia, Joannah Luna. Eles queriam uma festa para a família e os amigos mais próximos e que tivessem filhos na idade da aniversariante e que ela fosse bem harmoniosa, natural e saudável, como deve ser a vida de um bebê de um aninho.

 

Todos os detalhes da festa foram pensados, idealizados e confeccionados pela família, inclusive as comidas. Vou falar um pouco dos detalhes, para que vocês também se encantem e se inspirem para as festinhas de vocês… A mesma idéia pode servir para um chá de bebê também!

 

Recebendo os convidados e dando as boas vindas, um pouco da história desta comemoração, representada através da arte do papai, que fez estes dois quadros antes do nascimento da sua filhota, já imaginando como ela seria, e não é que ele chegou bem perto…

 

 

Quando chegavam, os convidados eram recepcionados pelo papai duende, que entrou bem no clima e fez a alegria e admiração de muitas crianças. Estas também foram presenteadas, as meninas ganharam asinhas e varinha de condão e os meninos chapéu de duende, para irem entrando no clima da festa. Mais pra frente as crianças e os adultos também (kkk) puderam cantar e dançar muito com a alegria da banda Cordelândia, que teve toda a emoção da mamãe Joannah. Ressaltando que a banda faz shows para festas infantis também, não foi exclusividade desta fadinha não, tá?!

 

 

Toda a delicadeza de tecidos leves, fitas e muitas flores, naturais e de papel crepom estavam espalhadas pela festa. E estas fadinhas lindas estavam no painel de fitas atrás do bolo. Na área para as crianças brincarem muitos pufes, que fizeram o maior sucesso!

 

 

As comidas, quase que 100% naturais e caseiras. Frutas cortadinhas, espetinhos de frutas, salada de frutas. Cupcakes de banana e de cenoura (sem açúcar), sanduichinhos naturais, mas para os que não gostam de comidas saudáveis tinham alguns docinhos, como o brigadeiro que não pode faltar em festa de criança e um pãozinho de queijo delícia assadinho na hora! E tinha também uma mesa a parte com frutas secas, castanhas e barrinhas de doce. Tenho que registrar que era a mesa preferida da aniversariante, que passou a festa inteira comendo damasco, achei o máximo!!!!

 

 

E o que falar desta linda?? E do vestido? Realmente é uma fadinha, alguém duvida?? Ela veio para iluminar, colorir e perfumar a vida de toda a sua família! E no final as crianças ainda ganharam mais lembrancinhas, mas sem muitas guloseimas, travesseirinho aromatizado… E as crianças AMARAM!!!  E vocês o que acharam?

 

Agradeço o carinho que esta linda família têm comigo e com minhas pequenas e desejo todo amor do mundo e muita saúde para a fadinha Marina Flor e para toda a família, sempre!!!!

 

Créditos:

Festa: Aniversário de 1 anos de Marina Flor (filha de Léo Luna e Joannah Luna)

Decoração: Léo Luna e Joannah Luna

Bolo: Joannah Luna

Doces e salgados: Joannah Luna e família

Fotos: Regina Dias

Vestido: Vovó Joana

Show: Banda Cordelândia

Faça Seu Comentário