João e Maria

A Dica de hoje vai em especial para quem tem um casal de filhos, que fazem aniversário juntos, e  não sabe como conciliar um tema de festa infantil que case para os dois sexos… Ou para você que é fã da historinha… Com vocês a nossa #SegundaTemFesta de hoje traz a linda festinha de um ano da pequena Sofia: João e Maria!!!!

 

É uma festa bem alegre, colorida e com tudo o que criança mais gosta: guloseimas, kkkkk. Se encantem, se inspirem e chamem os amigos para se deliciarem também!

 

 

A entrada da festa já deixa qualquer um de queixo caído e com muita vontade de entrar, não é?! Diferente do que muitas pessoas ainda fazem, a decoração de bolas, não é colocar a bola, pelo simples fato de colorir a festa, ela vai muito além. Vem com a responsabilidade de realmente entrar no clima e tornar as bolas parte da decoração. Entrando na festa o cenário já vai te contando um pouco da história. Temos o pai, lenhador, a floresta… Tudo muito lindo e cheio de encanto!

 

 

E quando chegamos no ápice da festa que é a mesa do bolo, temos a casa da bruxa, coberta por guloseimas e muitas cores representando as gostosuras daquele lugar! E o bolo, com vários andares, todo decorado nos tons da festa e cheio de delicadeza conseguiu se destacar no meio de tanta beleza.

 

 

As mesas das lembrancinhas, são pequenos troncos, que vieram recheados com caixinhas plásticas imitando brigadeiros e bombons, dando um toque especial e “movimento” quando intercalou as caixinhas ora toda de brigadeiros, ora com “brigadeiros e cupcakes” e ora com doces de verdade. São lembrancinhas simples, que encontramos para vender facilmente em lojas de artigos para festas, que combinaram bastante com o tema e ainda podem ser utilizadas pelas crianças, após a festa.

 

 

Créditos:

Festa: Aniversário de 1 anos de Sofia

Tema: João e Maria

Decoração: Tudo em Festa

Local: Fabrinkando

Doces e cupcakes: Donna Brigadeiro

Fotos: Maurício Messa

Faça Seu Comentário