Muitos agitos no final de semana

O meu final de semana foi recheado de eventos, atividades e surpresas, e o seu??

 

Começamos os agitos já na sexta feira, com o espetáculo da Turma da Mônica, que foi maravilhoso!! E ainda conhecemos pessoalmente a Mônica e o Cebolinha, não preciso nem dizer que minha pequena Camila e Sophia, filha da sortuda Juliana que ganhou o sorteio no Dicas Miúdas amaram este momento não é?! E de quebra ainda conhecemos uma senhora que eu não poderei deixar de relatar para vocês a história dela: ela se chama Mônica, tem 50 anos e é fã da “Monica” e toda a sua turma. Ela quando soube do show ficou super feliz, mas não tinha o dinheiro para o ingresso, foi então que soube que na sexta feira era mais barato e ela ainda sem ter o dinheiro, conseguiu emprestado e foi conferir de pertinho. E junto com o Dicas Miúdas ela entrou nos ‘bastidores’ para conhecer e tirar fotos com os personagens. Quando o produtor me contou a história dela, fiquei arrepiada, mas quando os personagens estavam se encaminhando em nossa direção esta moça começou a chorar de tanta emoção… Quase choro junto, parecia uma criança olhando seu maior ídolo… Registrei e estou compartilhando com vocês a força de um personagem e a emoção e pureza de espírito de uma mulher que aos 50 anos, não se envergonha de dizer que é fã de uma boneca!! Que Deus permita que todos nós tenhamos a pureza das crianças de não se deixarem intimidar por causa da idade ou padrões da sociedade!

 

 

No sábado fomos para uma atividade que amamos, e a muito não fazíamos por motivos de força maior: Hora do Conto com as queridas Vera e Iara da Livraria Jaqueira. Teve alongamento, contação de história e como sempre músicas e muita diversão!!! Saindo de lá fui direto para um aniversário da família que durou a tarde inteira… Cheguei em casa um caquinho, mas tinha uma linda surpresa para mim, das meninas do Janela Estúdio: uma linda caixinha com bloquinhos e deliciosos doces da Dessert Doces Finos. É claro que quando minha filha viu, queria confiscar tudo para ela kkkkk

 

 

No Domingo fomos confeiri as atividades do Clube 17, muita recreação e pintura para os pequenos artistas comemorarem o Dia do Pintor. De tarde fomos conferir de pertinho o espetáculo Corsários Inversos, no Parque da Jaqueira. Pelas risadas da minha pequena, não preciso nem dizer que gostamos e nos divertimos muuuuito, não é?! É claro que estando no Parque tínhamos que ir para o parquinho também… Conferimos os novos brinquedos e para fechar o final de semana com chave de ouro lanchamos churros! Quer coisa mais gostosa? Gosto de infância…

 

 

Ufa! Eu disse que tinha tido um final de semana agitado, não foi?! Se quiserem compartilhar as aventuras de vocês, é só mandar as fotos e algum relato para o meu e-mail (regina@dicasmiudas.com.br) que eu colocarei aqui no Mural!!!

 

Beijos e uma ótima semana a todos!!!

Faça Seu Comentário

  1. Levei os meninos no domingo pra ver Caxuxa no Sítio da Trindade. Eles também correram por lá um tantão! Domingo retrasado eles viram uma peça com mamulengos no Clube 17. Gostei de lá, vou voltar. Não saímos no sábado porque trabalhei o dia todo e na sexta tava doente. A Turma da Mônica fica pra próxima. No começo, eu até ia, mas aí a produção disse que não podiam crianças menores de 2 anos, depois desdisse. Desisti.

  2. Outra coisa, tenho quase 40 e sou apaixonada pela Turma da Mônica. Vejo desenhos, vira e mexe compro gibis, uso camisas e tenho até desenhos feitos pelo Maurício autografados! Amo e sempre vou amar. E se tivesse ido, também tinha tirado fotos. Abs.

    • Concordo com você, temos que continuar alimentando a criança que há em nós SEMPRE!! Também tenho bluas de personagens, às vezes uso as fivelinhas da minha filha kkkk Mas a camisa autografada que você falou eu fico só na “inveja”… Sou e serei sempre uma criança grande, se Deus assim permitir! Beijos