Corsários Inversos – Uma Incrível Aventura Pirata

Neste final de semana e no próximo teremos a invasão de corsários em algumas cidades de Pernambuco… É que o grupo gaucho Mosaico cultural está fazendo uma turnê com o espetáculo “Corsários Inversos – Uma Incrível Aventura Pirata” e passarão por Caruaru, Garanhuns, Arcoverde e Recife, com apresentações gratuitas.

 

O grupo é formado por 3 atores: Rafael Dal’Osto Rossa (Rafa Cambará), Juliano Rossi de Jesus (Ju Cambará) e Fernando Dal’Osto Rossa (Nando Cambará) que também são músicos, bonequeiros e cenógrafos, o Grupo Mosaico Cultural é um coletivo de artistas que acreditam na transformação da realidade através da arte.

 

O espetáculo Corsários Inversos – Uma Incrível Aventura Pirata, através da música e da poesia, dá novos sentidos a objetos do cotidiano. Em tempos de guerra e de paz, sem regras, não pertencendo a reis ou a qualquer governo, nascem os Corsários Inversos. Desbravadores da poesia e da percepção, eles navegam pelas almas, circulam pelos becos, resignificando os objetos do cotidiano, saqueando a emoção e a sensibilidade como tesouros para troca. Suas tendas são embarcações, instalações cenográficas que aliadas ao poema de vestir que os traja, nos conduzem ao além mar da imaginação. Coisas pequenas do cotidiano que as vezes passam desapercebido ao nosso olhar. É um convite a atracarmos num universo de imagens e sensações materializadas na poesia em oito miniespetáculos de teatro de objetos no interior de suas naus.

 

 

Serviço:

 

Espetáculo: Corsários Inversos – Uma Incrível Aventura Pirata (Grupo Mosaico Cultural – RS)

 

Local e Data:

04/05 (sábado) – Caruaru: Praça Nossa Senhora do Rosário.

05/05 (domingo) – Recife: Parque da Jaqueira

11/05 (sábado) – Garanhuns: Espaço Luiz Jardim

12/05 (domingo) – Arcoverde: Praça da Bandeira

 

Horário: 16:00h

Ingresso: GRATUITO!

Faça Seu Comentário