TinkerBell e o segredo das fadas

Para todos aqueles que acreditam no mágico e encantado mundo das fadas… Chegou aos cinemas de todo o Brasil, no dia 21/09/12, o filme “Tinker Bell e o segredo das fadas”.

 

No mais novo filme da Tinker Bell, que é o primeiro da franquia das Fadas da Disney a ser apresentado nos cinemas e produzido em 3D, todos irão se encantar mais uma vez com estes seres pequeninos que voam por aí…

 

Como todos os outros filmes da saga das fadas, “Tinker Bell e o Segredo das Fadas” se passará em uma das quatro estações, no caso o inverno, encerrando o ciclo das estações. Dessa vez, Tinker Bell (Sininho, para os mais “velhinhos”) e suas companheiras irão explorar o Bosque do Inverno em busca da ajuda de uma fada para revelar o segredo de suas asas. Será no mundo mágico e proibido do Misterioso Bosque do Inverno, que a curiosidade os levrão a uma maravilhosa descoberta que irá mudar suas vidas para sempre e unirá, finalmente, o Refúgio das Fadas.

 

Já nos cinemas

 

Ficha Técnica:

(75 min / Livre / Dublado / Animação / Walt Disney)

Diretor: Ryan Rowe

Com: Timothy Dalton, Megan Hilty, Anjelica Huston, Matt Lanter, Raven-Symoné, Jesse McCartney, Lucy Hale, Lucy Liu, Mae Whitman, Pamela Adlon, Rob Paulsen, Jeff Bennett, Jane Horrocks

 

 

Em cartaz:

 

Box Guararapes – Shopping Guararapes

Sala 5 (3D, Dublado):  14:25h / 18:45h

 

Cine Rosa e Silva – Shopping ETC

Sala 2 (Dublado): 15:00h / 17:00h

Bom Filme!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *