Cinema: Link Perdido

Nos cinemas a partir de 07 de novembro de 2019, o filme “Link Perdido” , é um filme sem tanto investimentos para divulgação, mas que promete encantar e envolver o público.

 

“Diferente de qualquer filme ou animação do gênero, temos uma quebra de estereótipo logo no início do segundo ato, quando, numa investida rápida, o “Pé Grande”, como fora chamado, inicia uma conversa com Frost que, ainda sem acreditar, acata ao pedido do monstrão e parte numa outra jornada, de ganhos mútuos. É neste momento que o roteiro começa a ganhar peso, valor, quando o conceito de família é debatido, o sentimento de pertencer a algum lugar e até mesmo aceitação própria são explorados com postura, sem deixar o tom cômico de lado. Percebe-se o amadurecimento dos protagonistas, desde o início até o final da jornada, em eventos que são críticas sociais dentro e fora da telona.”  Estação Nerd

 

Sinopse:

Sir Lionel Frost se considera o melhor investigador de mitos e monstros do mundo. O problema é que nenhum dos seus colegas o leva a sério. Sua última chance para ganhar seu respeito é provar a existência de um ancestral primitivo do homem, conhecido como o link perdido. O filme faz fora referências aos clássicos monstros do cinema e às teorias evolucionistas debatidas nas aulas de biologia. Uma super aventura de proporções gigantescas!

 

Ficha Técnica:

Filme: Link Perdido

Direção: Chris Butler

Gênero: Animação

Distribuidora: Walt Disney

Duração: 1:33h

Classificação: 10 anos

Confiram os horários das seções no cinema desejado ou no site da UCI Cinemas. Cinemark, Moviemax e Cinépolis

Faça Seu Comentário