Leia para uma criança

Mais uma vez o Banco Itaú está incentivando a leitura infantil, com a sua campanha: “Leia para uma criança”. Você já conhece esta campanha?

 

É super simples, basta se inscrever no site, fazer um breve cadastro e aguardar que a coleção, composta por três livros, seja enviada para o seu endereço.

 

 

Uma breve descrição dos livros:

 

1) O ratinho, o morango vermelho maduro e o grande urso esfomeado

 

Esta é uma divertida fábula sobre a esperteza dos pequenos contra a força dos gigantes. O ratinho que protagoniza as cenas tenta esconder um morango maduro de um grande urso que, aliás, não aparece na história. Um interlocutor oculto, mais esperto ainda que o rato (e com o qual a criança se identifica), é quem vai narrando a história, ao mesmo tempo que convence o ratinho a dividir o morango com ele.

2) Lino

 

Passeie pela loja de brinquedos onde Lino mora com a sua melhor amiga, Lua. Nessa história de amizade cheia de mistérios, adultos e crianças podem se divertir e torcer para Lino encontrar sua amiga.

3) Poesia na varanda

 

Mergulhe na poesia e descubra os versos na canção, na lua cheia, na tristeza, nos grossos pingos de chuva ou na mão estendida de um amigo.

 

E então o que está esperando? Entre no link da promoção e peça os seus livros, já ia esquecendo: é inteiramente gratuito!

http://www.itau.com.br/itaucrianca/

 

Dica1: Sempre incentive a leitura, mas nunca obrigue, a leitura tem que ser um prazer.

 

Dica2: Se você tem livros que não usa mais, que tal doar para outras crianças que não podem comprar livros novos? Vamos espalhar leitura e conhecimentos e com certeza colheremos muitos momentos de diversão e encantamento.

 

Boa Leitura!

 

Faça Seu Comentário

  1. adorei o livro a dor de dente do jacaré, minha professora contou pra gente na escola. Ficamos encantados com a história, e vamos querer, mais histórias.