Casa de festas: o que oferecem?!

Voltando ao assunto festas infantis, desta vez vamos continuar falando sobre a escolha do local… No último Post abordamos o tema: “Aonde fazer a sua festa“, mas tiveram alguns questionamentos sobre como escolher a casa de festas, afinal temos muitas por toda a cidade…

 

E para ajudar vamos exemplificar o que devemos observar na hora de escolhermos… E como exemplo citarei uma casa de festas que conheci como convidada e como dona da festas e gostei bastante, a Big Kids.

 

1) Como já falei inúmeras vezes um dos pontos importantes (para mim) é a localização: tem que ser bem localizada, de fácil acesso e que ofereça estacionamento próprio e ao redor. Afinal de contas, não adianta colocar manobrista se eles não terão aonde parar o carro dos convidados.

 

2) O espaço tem que ser amplo e agradável, para comportar todos os seus convidados, a decoração, os brinquedos, as crianças correndo e brincando e os garçons servindo a todo instante.

Outro fator que influencia muita gente é a questão da casa ser climatizada ou não… Algumas pessoas querem que tenha climatização para os dias mais quentes, já outras acham ruim e inapropriado para um local com muitas crianças reunidas, principalmente quando o aniversário é de 1 ou 2 aninhos, quando as crianças ainda são bem pequenas.

O Big Kids atende a todos os gostos neste quesito, pois ele possui uma área climatizada, onde ficam parte das mesas, jogos eletrônicos e brinquedão, já na área externa, que é coberta e possui ventiladores tem a área baby, mais mesas e mais brinquedos infantis.

 

Fotos: Arquivo Big Kids

 

3) É importante você verificar se os brinquedos oferecidos são apropriados para a faixa etária do aniversariante e seus convidados, pois algumas casas de festas possuem brinquedos mais voltados para determinada faixa etária e você não vai querer fazer uma linda festa e que as crianças não tenham opções para brincar, não é?!

Na Big Kids, as crianças menores podem brincar no parquinho, com brinquedos, livros e parquinho apropriado para o tamanho deles,  tudo protegido e fiscalizado por uma monitora, ou pode ainda brincar no tanquinho de areia… Será uma farra! Os maiorezinhos podem brincar no brinquedão, na pista de moto elétrica e na mini cidade, com direito a casinha de madeira e todos os seus utensílios… Para todas as idades, tem mais brinquedos, uma discoteca, um campinho de futebol. Para os bem maiorezinhos e os papais também tem uma sala de jogos eletrônicos.

 

Fotos: Arquivo Big Kids

Fotos: JubaClick Fotografia Infantil

 

4) Outra coisa que, ao meu ver é importantíssima para ter numa casa de festas, para você e/ou seus convidados: banheiro apropriado para crianças e mais ainda um espaço com trocador e local para amamentação. Afinal ninguém quer passar pelo sufoco, que eu já passei, de não ter aonde trocar a fralda do seu pequeno em plena festa, não é?! E amamentar num local muito cheio e tumultuado é desagradável para a mãe e para o bebê.

 

Foto: Arquivo Big Kids

 

5) Qualidade no serviço: é importante avaliar se os funcionários são sempre educados, pacientes e prestativos. Principalmente os monitores, que ficam em contato direto com as crianças. Tem que ser simpáticos e cuidadosos com os pequenos…

O Buffet tem que oferecer comidas de qualidade, feitas na hora e com ótimo serviço de garçons. Afinal os adultos que estão na festa passam a maior parte do tempo conversando e comendo enquanto as crianças brincam. kkkkkk

 

Será que estas Dicas irão ajudar um pouco mais? Realmente não é fácil decidir… São tantas coisas para lembrar e observar, sem esquecer o custo X benefício, afinal temos que analisar o que estamos recebendo e iremos dispor pelo valor pago, não é?!

 

Boa Sorte e ótimas comemorações!

Serviços:

 

Casa de Festas Big Kids:

Endereço: Av. 17 de Agosto, nº1916 – Casa Forte

Telefones: 81. 3267-2614/ 81. 9164-6665

 

Fotografias JubaClick Fotografia Infantil:

Telefone: 81. 8962-1093

Faça Seu Comentário

  1. Bom dia,

    Voces podem me mandar um orçamento para festa de 01 aninho para menino no dia 05 de março de 2017, na parte da tarde.