Carnaval tem que ter fantasia

Não consigo imaginar o carnaval sem fantasias, principalmente quando é carnaval de crianças… E se você ainda não aproveitou nenhuma das nossas dicas para fantasias (do post Vista sua fantasia e caia na folia), aqui vão mais algumas.

 

 

Se você tem um casal de filhos ou quer reunir uma turminha para fazer um bloco o ideal é que as fantasias tenham alguma referência ou tema. Fica bem divertido! Que tal a turma da Mônica, o Bob Esponja ou os personagens de Lazy Town, como as fotos acima?

 

Mas se você quer fazer um concurso de fantasias criativas e originais que tal se inspirar nas fotos abaixo? Tem a pequena Cisne Negro, esta  flor com meias de arco-íris, a cup cake, o saquinho de pipoca, o MP3 (com acionamento de pausa, stop… Ai se pudesse de verdade?!), a turminha do M&M, o catchup e o ovo frito. É criatividade que não acaba mais…

 

 

E quem disse que bebê não brinca carnaval? Eles podem não ir para as festas, mas podem se divertir e divertir toda a família em casa mesmo…

Vejam que fofos: o boneco de neve, a Minnie e o Mickey (bem fresquinhos). E este Popeye e esta indiazinha, muito lindos não estão?

Mas se seus filhotes forem gêmeos estas são o máximo: Eu sou Face e Eu sou Book e esta outra duplinha Ctrl C / Crtl V, simples e super criativas.

 

 

Não será por falta de Dicas de fantasias que você e seus pequenos não irão se divertir muito neste carnaval…

 

Boa Folia!

Faça Seu Comentário