Mini Rock lança DVD

Chegou o grande dia! Cacau (Claudia Soul) e Nana (Ana Areias) convocam os pequenos fãs para o lançamento do primeiro DVD da banda infantil Mini Rock, nesta quinta feira, 16/01/14 com um show que promete levantar a galerinha. O diferencial do trabalho é a produção em 3D e animação tradicional. As imagens da banda e das crianças são intercaladas com a participação das bonecas Cacau e Nana, feitas em computação gráfica, e também interagem com artes, desenhos e números.

 

A Mini Rock, comandada por Claudia Soul, que representa a personagem Cacau e Ana Areais, Nana, entoa cantigas de roda e clássicos infantis atuais e também antigos. Este trabalho foi produzido com a participação de oitenta crianças (selecionadas entre quase mil inscritas) e foi gravado no formato de um show em estúdio. As imagens da banda e das crianças são intercaladas com a participação das bonecas Cacau e Nana, feitas em computação gráfica, e também interagem com artes, desenhos e números, dependendo do tema da música. A direção de arte e computação gráfica foram assinados pela empresa pernambucana Ideia Imagem.

 

“O DVD representa a concretização do primeiro ciclo da Mini Rock. É sem dúvida um dos momentos mais especiais da história da banda”, revela Claudia Soul. O primeiro CD, lançado no ano passado, está concorrendo ao melhor disco pelo voto popular da 5ª edição do Prêmio da Música de Pernambuco. O DVD tem nove faixas, entre elas, “Sambalêlê”, “Marcha soldado”, “Fui à Espanha” e “Atirei o pau no gato”, além de dois extras com making off e clips.

 

Na festa de lançamento do DVD também haverá contação de histórias. A diversão é garantida porque além de música boa, as vocalistas também levam brincadeiras e muita alegria aos pequenos. “É gratificante ver a resposta positiva do nosso trabalho no sorriso das crianças. O DVD é uma maneira de retribuir esse carinho”, comemora Ana Areias.

 

 

SERVIÇOS:

 

Show: Lançamento do DVD Moni Rock

Data: 16/01/14

Local: Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu.

Horário: 18:30h

Ingresso: R$ 10,00 (meia) e R$ 20,00 (inteira)

OBS: Os ingressos estão à venda na loja Lupo, do Shoping Rio Mar, e na Zepelim Brinquedos Educativos, na Rua da Hora, Espinheiro

Faça Seu Comentário