Material Escolar

Parece que os dias estão passando cada vez mais rápido e nós não estamos conseguindo dar conta de tudo o que temos que fazer, não é mesmo?? Então temos que tentar ao máximo otimizar o nosso tempo para conseguir fazer o que temos e principalmente o que queremos fazer. E pensando nisso que eu só compro os livros de Camila (Manu ainda não usa livros) pela internet. E a minha escolha tem sido há alguns anos o Varejão do Estudante, pois ainda me proporciona facilidades no pagamento. Comprei hoje e a pessoa poderia parcelar em até 10 vezes (até 12/02/17), além da facilidade de receber tudo em casa.

Para fazer a compra é super simples: você entra no site do Varejão do Estudante, escolhe o seu estado, a escola e a série da criança. Já aparecerá a lista completa de livros (obrigatórios e os opcionais)  depois você só precisa selecionar o que irá querer, efetuar o pagamento e esperar que rapidinho chega em casa.

 

E a dica não é só para os Pernambucanos não, viu?! A loja entrega em todo o país!!!E aí tem mais alguém nesta fase da compra do material escolar?

Faça Seu Comentário