Volta às aulas com praticidade!

 

Este ano muita coisa está sendo diferente aqui em casa, a maior mudança é claro que está sendo a nossa bebê e suas descobertas, mas não é só ela que está descobrindo um novo mundo não…

 

Minha princesinha, a mais velha, está indo para a alfabetização (atual 1º ano, o qual só consigo chamar de alfabetização kkkk) e é claro que novos mundos estão se abrindo para ela, a começar pela lista de material escolar que peguei na escola. Este será o primeiro ano escolar com livro didático (português, matemática, tem até um dicionário)… A mamãe aqui está babando com tudo isto  e é claro que já vou começar a providenciar todos os itens desta listinha. E os primeiros foram os de maior encanto: os livros!

 

Em função destas minhas novas vivências é que vou dar uma DICA para as mamães e papais que estão às voltas com o material escolar das crianças:

Quem tem filho sabe que janeiro é o mês de comprar material escolar, mas não podemos perder muito tempo fazendo isto, pois a prioridade é curtir o mês com nossos pequenos, pois já já as aulas começam e a rotina volta puxada. Então vou indicar uma loja daqui de Recife, mas que vocês podem comprar de qualquer parte do país, pois eles têm uma loja virtual e com poucos cliques você compra todos os livros didáticos e paradidáticos e recebe em casa bem rapidinho.

 

Muitos já conhecem é o VAREJÃO DO ESTUDANTE, que é uma loja especializada em livros escolares e tem o compromisso de não deixar faltar nem um item da lista, mas não sabem que eles têm loja virtual e que estão com uma promoção super legal para o pessoal da Região Metropolitana do Recife, que comprar até o dia 19/01 terá o frete gratuito! Passem lá no Site deles (clicando sobre o nome da loja, em destaque), confiram outras promoções e facilidades de pagamento e aproveitem para “riscar” o item Livros da sua lista de material escolar. Já ia esquecendo de mencionar que a praticidade é tão grande, você não precisa ficar procurando livro por livro, basta informar o nome da escola e a série do aluno, que o site localiza e apresenta a lista de livros. É só confirmar e comprar. Facilidade total!

 

Espero que tenham gostado da Dica, aproveitem para comprar com conforto e facilidade e assim aproveitar mais as férias escolares com seus pequenos.

 

 

Faça Seu Comentário