Livros com praticidade no Varejão do Estudante

 

Final do ano chegou, as crianças estão entrando de férias e agora o que mais queremos é aproveitar ao máximo ao lado delas, não é mesmo? Mas para isso algumas coisas precisam ser feitas e providenciadas, pois o ano letivo acabou, mas já já se inicia o próximo, e tudo tem que estar devidamente organizado, para evitar dor de cabeça e gastos extras…

 

Uma destas tarefas que sempre tomam um tempo enorme é a compra do material escolar, pois temos que ficar indo de loja em loja para encontrar tudo, muita perda te tempo e de paciência… E  é pensando nisso que eu trouxe uma dica para facilitar parte deste processo: Vocês conhecem o site do Varejão do Estudante? É uma livraria que vende online para TODO o Brasil, onde basta colocarmos o nosso estado, a escola da criança e a série, que rapidamente já receberemos toda relação dos livros, com seus referidos preços. Praticidade total, pois compramos sem nem sair de casa e eles entregam tudo bem rapidinho!

 

E se não bastasse a praticidade da compra online, eles ainda têm uma ótima forma de pagamento. Quem comprar o material até o dia 21 de janeiro de 2018, poderá parcelar a compra em até 12 vezes sem juros (com parcelas mínimas de R$40,00, nos cartões de crédito Visa, Master, Elo e Diners e em 10 vezes no Hiper). E neste prazo, a pessoa que comprar acima de R$600,00 terá o frete gratuito (para quem mora em Recife ou Região Metropolitana).

 

Mas se você é o tipo de pessoa que gosta de ir na loja, ver e pegar o livro antes de comprar, o Varejão também tem loja física, que fica na Rua Manoel Borba (nº267/283), bairro da Boa Vista (por trás do Shopping Boa Vista, com amplo estacionamento). A forma de pagamento será igual para a loja virtual ou física, maiores informações vocês podem se informar através do telefone (81) 2123-5853.

Faça Seu Comentário

  1. Oi Regina
    Que dica mais bacana, adorei!
    Na correria que vivemos, praticidade em bons serviços fazem diferença.
    Vou passar la no site para conferir
    bjs

  2. Nossa cansa mmo ficar indo de loja em loja, até ano passado eu pagava uma taxa pra escola e eles compravam e encardenavam, agora não tem mais isso (uma pena pois ajudava bastante ), adorei essa dica vou entrar no site para olhar.

    Bjs Mi Gobbato