Natal Mágico Coca-Cola

 

Este ano a Coca Cola está com uma campanha de Natal, é o Natal Mágico Coca-Cola que vem com o objetivo de resgatar valores e compartilhar os sentimentos. Uma grande caixa de presente, com cerca de 9m3, será levada a estes locais e aberta com a participação da população.

 

Para abrir a caixa de presentes, será necessário seguir o passo a passo indicado no Medidor de Magia Coca-Cola e compartilhar os sentimentos do Natal. O medidor vai sugerir ações, como dar um abraço em alguém, fazer um elogio a um desconhecido ou ligar para um amigo com quem a pessoa não fala há algum tempo. O acúmulo dessas boas ações ajudará a abrir o presente e o público será contemplado com uma grande surpresa.

 

Toda a ação tem quatro horas de duração. Também haverá distribuição de pipoca, algodão doce e balões de gás hélio gratuitamente para o público presente.

Haverá ainda dois pontos de venda, onde o público poderá participar de uma promoção. Na compra de dois produtos Coca-Cola, o consumidor ganhará um voucher individual para tirar uma foto com o Papai-Noel da Coca-Cola e receberá essa fotografia impressa para levar para casa como recordação.

 

Serviço:
O que: Natal Mágico Coca-Cola
Quando: 23 de novembro a 15 de dezembro, aos sábados e domingos

 

Pontos de venda (a partir das 12h):
07/12 – Supermercado Extra (Benfica)
14/12 – Hiper Bompreço (Avenida Recife)

 

Programação:

Parques e praças (a partir das 15h):
23/11 – Parque 13 de Maio
24/11 – Parque Dona Lindu
30/11 – Parque da Jaqueira
01/12 – Parque Dona Lindu
08/12 – Parque da Jaqueira
15/12 – Praça Maranguape (Paulista)

Faça Seu Comentário

  1. Acho que cada um pode fazer o bem no dia a dia. Recebi a história abaixo por e-mail gostaria de espalhar por este Brasil como um exemplo de que pequenos gestos podem transformar vidas.

    O ciclo do bem. Uma história real!
    Em 1973, o Sr. Arnaldo, gerente de banco, recebeu um rapaz simples em seu escritório. Este moço contou aflito seu sofrimento e dificuldade em conseguir emprego em São Paulo, vindo do interior e sem nenhuma experiência na área. Em um ato generoso, Sr. Arnaldo assinou um cartão de visitas pessoal recomendando o rapaz, por acreditar no brilho que via em seus olhos. Com o cartão do Sr. Arnaldo, o rapaz conseguiu seu primeiro emprego na cidade grande.
    Quarenta anos depois, aquele rapaz havia se tornado um alto executivo. Depois de muita busca, reencontrou aquele generoso gerente de banco. Porém, aos 78 anos, Sr. Arnaldo estava triste e amargurado depois de alguns problemas que a vida lhe trouxe.
    O reencontro fez o Sr. Arnaldo relembrar-se de quantas coisas boas ele havia feito na vida, incluindo o generoso cartão que assinou para o rapaz. Com sua gratidão e reconhecimento, o executivo ajudou o Sr. Arnaldo a alegrar-se novamente, recuperando o brilho no olho, o mesmo que ele havia visto naquele rapaz que ajudou há 40 anos.
    Esta é uma história real. O rapaz é Douglas Duran, vice-presidente de finanças do Grupo Abril. Ele homenageia o Sr. Arnaldo em seu livro DOUGLAS, contando em detalhes esta linda história.
    Vamos compartilhar este relato e estimular todos os seus amigos a realizar gestos positivos.
    Autor: http://www.facebook.com/LivroDouglasDuran