Delícias Delikata

Em toda festa, independente do tamanho e do nível de sofisticação, uma coisa que não pode faltar e tem que ser boa é a comida (doces e salgados). Não sei vocês, mas eu particularmente me preocupo muito com isso, principalmente quando é festa de criança, onde os adultos já vão pré dispostos a comerem bastante kkkkkk

Neste ano, no período do aniversário de Camila eu estava super corrida e com muito pouco tempo para me preocupar com esta parte e menos tempo ainda para fazer os docinhos (que sempre faço) e resolvi encomendar TUDO na Delikata, onde costumo comprar e já conheço a qualidade dos produtos. E desta vez, para tornar tudo ainda mais prático eu fiz o pedido pelo site, foi a minha primeira vez e adorei a praticidade! E uma das coisas mais legais é que eles possuem uma central de atendimentos maravilhosa e super rápida, tanto via email como por WhatsApp, e que me deu suporte em algumas dúvidas.

E na hora do pedido você ainda pode escolher se quer retirar a encomenda em alguma das lojas ou se prefere que eles entreguem em casa. Ajuda e praticidade assim não há, principalmente para quem está organizando a festa sem muita ajuda e precisa de tempo para organizar os detalhes ou quer praticidade e conforto para se embelezar no dia, não é?!

Sobre a minha escolha para o cardápio, fica uma dica: como a festa foi simples, montei uma mesa (estilo self service) com as comidinhas que mais gostamos: coxinha, empada, bolinha de queijo, bolinho misto, pastel de carne e canudinho de forno. Já para os doces optei pelo gosto das crianças mesmo e fui no certeiro: brigadeiro e bem casado! Mas não resisti e coloquei uns brigadeiros “jujubinha” (brigadeiro branco com jujuba). Podem ser Kits ou por unidade, o que flexibiliza bastante sua opção de escolha.

 

Pensando um pouco nos adultos encomendei também uns pastelões de camarão e como morro de medo que falte comida ou sobre demais e eu não tenha o que fazer a não ser comer tudo, comprei uns salgados congelados, caso precisasse eu poderia fritar na hora, ou então fritar em uma outra oportunidade, afinal salgadinho fritinho no dia é bem mais gosto, não é?!

 

Para quem tem dificuldades de calcular a quantidade de comidas e bebidas para a festa segue uma dica que me passaram e sempre funciona:

Salgados: 10 a 12 salgados por pessoa

Doces: 6 a 8 doces por pessoa

Bebida (suco e refrigerante): 500ml por pessoa

Cerveja: 4 latas por pessoa

E então não ficou lindo? Gostoso eu posso garantir que estava kkkk

Mas a Dica não é valida apenas para festa não, você pode encomendar quantidades menores para uma reuniãozinha no final de semana, festinha na escola, lanche das crianças… E no site você escolhe o tamanho do seu pedido com várias opções de ofertas e kits! #FicaaDica #EuIndico

 

Vocês podem encontrar a Delikata no Site: www.delikata.com.br

WhatsApp:

Ou em uma de suas lojas físicas:

Olinda: Av. Getúlio Vargas, 1655 – Bairro Novo, Olinda

Casa Forte: Av. Dezessete de Agosto,656 -Casa Forte, Recife – Telefone: (81) 3038 0606

Boa Viagem: Av. Engenheiro Domingos Ferreira, 2041 – Recife

Faça Seu Comentário