Curso de Desenho para Crianças

Toda criança adora desenhar e se expressar através das suas artes, mas esta simples brincadeira pode e deve ser muito mais incentivada, pois através dela a criança irá desenvolver muitas habilidades e trabalhar coordenação motora, raciocínio, concentração e até as emoções! E foi pensando em tudo isso que o publicitário e ilustrador Bruno Ancelmo desenvolveu o mini curso de desenho para crianças no Bora Criar Comunicação e Artes. Segundo Bruno as crianças já gostam de quadrinhos e desenhos de heróis, princesas e monstros e nós no curso será mostrado o caminho para que elas encontrem o próprio traço”.

 

O curso que é ministrado para crianças a partir de 7 anos, é dividido em dois módulos:

no Módulo I (Desenho para Crianças), a criança vai aprender rascunho, construção de personagens, expressões, noções de perspectiva, coloração e arte final.

 

no Módulo II (Quadrinhos e Ilustração para crianças), elas já passam a estudar narrativas, personagens (tipos e características), os elementos dos quadrinhos e cenas.

 

E ainda tem a turma para os adultos que querem aprender a desenhar também! Ideal para professor de crianças, contador de histórias, designer ou “apenas” uma mãe ou pai apaixonado por desenho.

 

 

Serviços:

Data: Quartas-feiras ou sábados de Agosto e Setembro de 2016 (1 hora por semana, no total de 8 horas de curso)

Local: Loja Villa Garden Paisagismo (Rua 48, nº490, Espinheiro)

Horário: Quarta feira – Módulo 1 = 9h / Módulo 2 = 10h Sábado Módulo 1 = 11h / Módulo 2 = 10h / Adulto = 9h

Idade: a partir de 7 anos

Valor: R$140,00 (por mês) – Desconto para irmãos e amigos!

Informações: 81. 99114-8484 / 99162-6142


Faça Seu Comentário

    • Olá Janaina, começará uma nova turma agora em outubro, as inscrições já estão abertas. Se não me engano tem uma turma na quarta feira de tarde e ao sábado de manhã, mas o ideal é você conferir na página deles!!!!

    • Provavelmente terá um em julho (intensivo de um mês) e depois no segundo semestre, mas não sei te dizer o mês, o ideal seria conversar diretamente com o professor e organização do curso, aqui tem o telefone deles.