Descobrindo-me no Espelho

A #DicaDeLivro hoje vai para os pequenos que estão começando a descobrir o mundo e se descobrindo pouco a pouco: Descobrindo-me no espelho… O livro possui páginas cartonadas (mais grossas e resistente ao manuseio nada delicado típico da idade), ilustrações simples e bem coloridas, para despertar o interesse e estimular os pequenos, sem contar que em cada página tem um espelhinho (laminado, mas bem nítido) onde a criança poderá ir se vendo e interagindo com o livro, que sempre convoca a criança para fazerem alguma atividade em frente ao espelhinho. Os bem pequenos não alcançarão esta parte de responder aos estímulos, mas com certeza irá adorar ficar simplesmente se vendo nos espelhinhos.

 

E com a ajuda de outra pessoa a criança poderá aprende várias coisas com este livrinho. Elas ainda não sabem que aquele reflexo são elas, então será divertido ir reconhecendo as partes do corpo, as diversas expressões faciais, vendo os movimentos que podem fazer além de irem já se familiarizando com os livros e com o hábito da leitura. Quem gostou e quiser comprar sem nem sair de casa, clique aqui e boa diversão.

 

 

Sinopse:

Este livro pretende incentivar a criatividade das crianças e, por meio de uma brincadeira com o espelho, objetiva fazer com que os pequenos descubram partes do corpo e expressões, cantando, dançando e imitando os bichinhos.

 

Ficha Técnica

Livro: Descobrindo-me no Espelho

Autoras: Carolina Micha e Maria Fernanda Rodrigo

Ilustração: Sérgio Zotto

Fotografias: Omar Díaz e Laura Corti

Editora: Editora V&R

Indicado: para crianças de 1 a 5 anos anos

Faça Seu Comentário