E se eu pudesse comer as cores?

Ontem, 07 de abril foi comemorado o Dia Mundial da Saúde e a nossa #DicaDeLivro vem bem nesse clima! Uma ótima forma de começar a ensinar os nossos pequenos a se cuidarem é através de uma boa alimentação e isso pode vir através de uma deliciosa brincadeira! É o que ensina o Livro “E se eu pudesse comer as cores?” Todos nós sabemos da importância de termos muitas cores no prato, uma alimentação balanceada e rica em nutrientes, mas sabemos quais opções? E como explicar isso para uma criança? Para muitos não é tão fácil manter uma alimentação saudável e balanceada para as crianças, não é?!

Se você não sabe e gostaria de passar estes conceitos para seus filhos, então não pode deixar de dar uma conferida neste livro. Que além de tudo trás receitas e dicas bem legais! Quem sabe ele não te ajuda com a alimentação infantil??

 

 

Sinopse:

Em uma apresentação primorosa, o texto combina de forma divertida as cores com os alimentos, estimulando a criança a alimentar-se de maneira saudável. Inclui receitas e modo de fazer permitindo que a criança participe da execução do cardápio.

 

Ficha Técnica

Livro: E se eu pudesse comer as cores?

Autor: Angelo Mendes

Ilustração: Alessandra Cavalcanti

Editora: Bagaço

Indicado: para crianças a partir de 3 anos

Faça Seu Comentário