Minha pequena modelo

Hoje o post foi para atender um pedido muito especial da minha princesinha mais velha! Mês passado ela fez um ensaio fotográfico, que eu sinceramente achei até que ela não toparia fazer, por causa da timidez, mas ela quis e adorou! Mas gostou tanto que me pediu para colocar umas fotos no blog para mostrar as amiguinhas kkkk Como dizer não a um pedido deste?

 

Então aproveitarei para dar umas dicas de como “ajudar” seu filho tímido na hora de fazer um ensaio fotográfico e termos lindas recordações! Eu fiz e deu certo kkkk E fica a dica também de looks incríveis para as festas de final de ano e para as férias, roupas super confortáveis com cara de criança.

 

1º) Deixe a criança decidir se quer fazer ou não as fotos, não adianta forçar!

2º) Escolha um lugar conhecido onde a criança se sinta a vontade ou que desperte o interesse dela, nós escolhemos a Loja Vila 7.

3º) Chame-a para ajudar a escolher a produção, ela se sentirá mais envolvida e satisfeita com o que estará vestindo ou interagindo. No nosso caso, as roupas foram da loja Sonhos de criança moda infantil (somos clientes da loja e ela nos convidou para fazer as fotos)

4º) Escolha um bom profissional, que tenha paciência com a criança e saiba aproveitar os melhores momentos, pois com bons resultados a criança irá gostar e querer outras vezes! As nossas fotos foram feitas por Gabriella Campelo, escolhida pela loja. Mas foi amor a primeira vista e mesmo antes de começarem as fotos, ela e Camila já estavam melhores amigas!

5º) Respeite a criança e deixe-a a vontade! A ideia era fazer fotos espontâneas e no final ela conseguiu até fotos lindas com poses, tudo por saber respeitar o momento e a vontade da criança!

 

Ficha técnica:

Modelo: Camila Dias (8 anos)

Roupas e acessórios de cabelo: Sonhos de Criança – @sonhosdecrianca_modainfantil (entrega para todo o Brasil 81. 98587-1514)

Fotos: Gabriella Campelo @gabriellacampelo

Local: Loja Vila7 Diversão Inteligente

 

Então, já falei muito, vamos às fotos da minha menininha que está se tornando uma mocinha e cada vez mais me enchendo de orgulho! Preparem-se para momentos de muita fofura! Nós amamos, e vocês?

 

 

 

Faça Seu Comentário

  1. Ótimas dicas! E eu posso falar com propriedade porque tenho um filhote tímido. Mas conseguimos fazer lindos ensaios seguindo essas dicas aí

  2. Quando eu era moleque eu odiava tirar fotos, espero que meu filho não puxe a mim para eu ter oportunidade de ter uma lembrança tão legal quantos essa sua, parabéns!

  3. As fotos ficaram lindas. Ele posou muito bem, super à vontade. Ótimas as suas dicas para a criança fazer o ensaio com tranquilidade.
    beijos
    Chris

  4. Lindas as fotos, o Gui aqui tem dia que quer tirar mil fotos outros dias não quer nem ouvir a palavra, e também penso assim não podemos forçar

    Bjs Mi Gobbato

  5. Oi Regina
    Que linda, a Camila!
    Adorei as fotos, ela ficou uma modelo muito linda.
    Leva jeito, heim?!
    Muito bacana seu post, adorei as dicas
    Bjks, querida