Festa da Vitória Régia

 

Todos os anos na Praça de Casa Forte temos a Festa da Vitória Régia. Lembro da minha adolescência, quando eu ia com minhas primas e amigas passear e paquerar na festa, era uma farra! Hoje vou em horário bem mais cedo para levar a pequena e acho tudo tão diferente, kkkk

 

O tempo muda e junto com ele o nosso olhar sobre as coisas, a vida é muito mais saborosa e divertida exatamente por causa destas mudanças. Para quem nunca foi, vale a pena ir conhecer e lembrando que a manhã do domingo é o ponto alto para as crianças, com música e pintura das ruas.

 

Vou repetir algumas dicas que passei ano passado e acho super válidas:

 

Dica 1: Não esqueçam de colocar uma roupa bem fresquinha, passar protetor solar e se possível um chapéu, pois o calor e sol são grandes… Não esqueçam também de hidratar muito as crianças durante toda a manhã.

 

Dica 2: Não se preocupe muito em colocar uma roupa bonita e nova, para seu pequeno ficar lindo para o passeio, lembre-se que no domingo é dia de “melequeira”, então coloque uma roupa simples que não tenha problema caso fique manchada… Deixe-o bem a vontade para pintar o chão, as pernas, o braço… E se for de carro, lembre-se de levar um paninho para forrar na volta, caso contrário seu carro ficará bem sujinho também.

 

Dica 3: Não esqueça de levar as crianças ao banheiro antes de irem para o evento, lembre-se que é um evento público e de rua, lá você só encontrará banheiros químicos.

 

Pois é e neste final de semana a festa estará rolando novamente, segue a programação para quem quiser ir conferir e se divertir com a família!

 

Faça Seu Comentário