Festa Rústica??

Em clima de São João eu trago uma Festa diferente… Foi o batizado da minha pequerrucha!! A festa aconteceu no período pré-carnavalesco e seria a comemoração do batizado junto com o aniversário do papai. Não queria algo muito convencional para batizado, por causa da época, mas também não poderia ser tão carnavalesco assim, então optei por um estilo mais “rústico”, mas sem perder a delicadeza e o charme, claro!

 

Fiz minha consulta básica com a querida amiga Manuela Gaudêncio, da Tudo em Festas, expus as minhas ideias, juntei com algumas Dicas dela e vejam como ficou…

 

 

Queria uma cor quente e pensamos no laranja, para compor um chitão floral trazendo bastante alegria. Para dar um aconchego coloquei uns arranjos de flores tropicais naturais, ressalvo que nada é impossível pessoal, eu nunca tinha feito um arranjo de flores e não é que consegui comprar e fazer sozinha?! E achei que ficaram lindos… Como era um almoço queria que ficasse bem descontraído, então coloquei umas garrafinhas de cerveja, nas cores marrom e verde, misturadas com os vasos de cristal.

 

 

Na mesa principal onde ficaria o bolo e doces, a toalha era menor, fazendo as vezes de passadeira, deixando a mesa de madeira a mostra. As bandejas para colocar doces e sobremesas foram de madeira e palhinha. Peguei umas cestas de palha (dois tons) coloquei-as de cabeça para baixo para jogar com alturas diferentes e dar movimento.

 

 

Eu não poderia deixar de dar um destaque ao LINDO pudim de gelatina colorido que eu fiz e todos amaram, já dei a receita dele aqui no Blog! Até minha pequerrucha ficou querendo um pedacinho, coitada, nesta época ela ainda só mamava, ainda vai demorar para eu deixar ela cair de boca num pudim desses kkkk

 

E então gostaram? Simples, mas com muito charme e combina super bem com este período junino, podendo incrementar com umas bandeirolas e garanto que foi super fácil a montagem!

 

Lembrando mais uma vez que aqui no Dicas Miúdas, as segundas feiras agora são dedicadas às festas e se você quer compartilhar seus momentos de alegria ou algum trabalho que você fez e ficou bem legal, manda para mim (regina@dicasmiudas.com.br) quem sabe ela não aparece aqui?!

Faça Seu Comentário