Festa Verde e Amarelo

Para quem vai comemorar o aniversário infantil em casa, não está querendo gastar muito com decoração, mas quer algo bonito e que a criançada com certeza irá adorar, que tal aproveitar o ano de Copa do Mundo e usar e abusar do verde e amarelo? No momento o tema está valendo para as meninas também! Diversão em família e com muito Verde Amarelo!!! Este mesmo estilo de festa pode ser feita com o tema futebol, basta apenas alterar para as cores do time preferido.

 

A decoração da festa se restringiu à mesa do bolo, que tinha uma toalha verde, simulando o gramado, umas bandeirolas atrás da mesa e muitos personalizados. Nada de doces finos, mas muito brigadeiro, que é o que os pequenos gostam! Tanto enroladinho como de copinho, mas sempre com detalhes nas cores da festa.

As bolsinhas com bombons eram uma sacolinha amarela com uma tag na linha dos personalizados. Na mesa dos convidados e na mesa de apoio para as crianças foram utilizados pratos de papelão laminado nas cores verde e dourado e alguns pratos e tigelas de louça com estampa de bola.

 

E o lindo bolo trazia o “aniversariante” torcedor e apaixonado por futebol com a bola e muitas estrelinhas, rumo ao Hexa!!!!!

 

Para a diversão das crianças foi contratado um futebol de sabão para os maiorezinhos e recreação para os pequenos, alguém duvida que as crianças aproveitaram muuuuito e no final não queriam ir embora??

 

Pois é, esta é uma dica para quem vai fazer um aniversário (infantil ou até de adulto) ou quem vai reunir os familiares e amigos nos jogos da copa!

 

 

Créditos:

 

Festa: Aniversário de Caio Acioli

Local: Salão de Festas do seu edifício

Doces e personalizados: confecção da própria família

Bolo: Cecília Chaves

Fotos: Regina Dias

Faça Seu Comentário