O Pequeno Príncipe

Toda mãe tem filhos príncipes e princesas, então nada mais adequado do que comemorar o aniversário dos pequenos com o tema “O pequeno príncipe“, além de que é muito lindo. Então a nossa #SegundaTemFesta de hoje trás a festa do pequeno príncipe Pedrinho.

 

 

Com a escolha do tema, a mamãe definiu as cores bases a serem utilizadas e a partir daí ela começou a “desenhar” a decoração do jeitinho que ela queria e ficou lindo não foi?! Cada vez mais vemos que menos é mais e com poucas coisas ela conseguiu montar uma linda festa! E com cara de Super festa kkkkkk

 

Atrás da mesa sempre vai bem um painel, até porque este será o cenário de muitas fotos da festinha e de grande atenção, uma vez que todos vão dar uma olhada na mesa antes durante e depois do parabéns, não é mesmo? E ela optou por um de fitas, que dão uma delicadeza e ainda colocou umas estrelinhas que deram um charme extra! E arrematou com balões, que dão um excelente acabamento.

 

E o que dizer destes aviõezinhos de madeira ao lado da mesa? Lindo!!!!

 

Aqui em casa amamos bolos, festa sem não é festa, mas quando o bolo é lindo como este, chega dá pena de abrir…

Adorei também a ideia de colocar livros referentes ao tema, e serve para vários temas. Referência maior e incentivo à leitura! E é claro que não pode deixar de colocar objetos que façam referências ao tema.

 

 

Os doces personalizados, ao meu ver, não podem ser os exclusivos na festa, mas que fazem toda a diferença na decoração, como foi o caso destes pequenos príncipes e das raposinhas, isso fazem.

 

Na área das lembrancinhas a mamãe caprichou nos brindes, ao invés de colocar bombons ela recheou a sacolinha com brindes, para as crianças brincarem e usarem depois. Sucesso entre as crianças e as mamães kkkk

 

 

E é claro que a festa feita com tanto carinho tem que ter um toque extra de amor e personalização e para isso, ela utilizou um porta retrato do tema com uma linda e emocionante montagem de fotos do seu príncipe, que está deixando de ser pequeno e se tornando um lindo rapazinho!

 

E como a festa foi no prédio a mamãe não esqueceu a diversão para as crianças e contratou uma equipe de recreação para fazer brincadeiras e depois fechando com chave de ouro uma atração musical: A Barca Maluka que colocou todos para dançar!

 

 

Marcela adorei você ter me enviado as fotos da sua festa, ficou tudo lindo, parabéns para você, que fez tudo com tanto amor e para a sua família! Desejo que vocês tenham sempre muita saúde para continuar fazendo lindas festas, mas principalmente celebrando a vida e a alegria de estarem juntos!

 

Não ficou encantadora a festa do pequeno Pedro??? E você já fez alguma festa linda e cheia de amor??? Então manda pra mim (regina@dicasmiudas.com.br) quem sabe ela não aparece aqui como inspiração para as outras mamães?!

 

Ficha Técnica:

Festa: Aniversário de  Pedro – 2 anos (filho de Eduardo e Marcela)

Tema: O Pequeno Príncipe

Decoração: Marcela Peixoto (Mamãe de Pedro)
Espaço: Salão de Festas do Prédio
Aluguel de mesas e Peças: LocDecore e acervo da família
Bolo: Cecília Chaves
Doces temáticos: Mãos de Fada
Balões: Fabio Ferreira Barbosa
Balões de gás Hélio: Vive La Fête
Fotografia: Arquivos da família
Banda: Barka Maluka
Recreação: Tio Paulino

Faça Seu Comentário