Sugestão de brinquedos para o natal!

O natal está chegando e 99,9% das famílias compram brinquedos para presentear suas crianças! Então que tal aproveitar a ocasião e comprar um presente que servirá para a diversão de toda a família?

 

Com já disse anteriormente sou bem nostálgica, então adorei as novidades da Estrela e não poderia deixar de compartilhar com vocês. Para quem ainda não entendeu, vou explicar melhor: A estrela,tradicional marca de brinquedos infantis, está comemorando 75 anos e para comemorar relançou alguns brinquedos de grande sucesso nas décadas passadas… Então a minha sugestão é: que tal relembrar bons tempos da nossa infância ao lado dos nossos pequenos? Aqui vão alguns dos brinquedos relançados.

 

O Boca Rica é um jogo indicado para crianças a partir de 5 anos. Participam de 2 a 4 jogadores. O legal deste jogo é que vence quem tiver mais sorte, então a criança não fica desestimulada de não estar entendendo ou sabendo jogar corretamente.

 

Dica: acredito que a indicação de 5 anos, seja por causa do tamanho das fichas, mas se for acompanhado por um adulto pode ser jogado por crianças menores. Tenho, quer dizer, minha filha tem (kkk, o jogo já virou de toda a família) e recomendo!

 

Quem não lembra dos mistérios que aconteciam no casarão do “Detetive“? As armas, os suspeitos… Adorava e com certeza a criançada também vai adorar brincar com esse super jogo de detetive! Um dos mistérios mais tradicionais na versão 3D. Coloque o óculos, anote as suspeitas e mostre que você é o melhor investigador! A diversão está garantida! Indicado para crianças a partir de 8 anos. Participam de 3 a 8 jogadores.

 

O jogo Genius que foi um sucesso na década de 80, chegando a vender mais de meio milhão de unidades vendidas voltou para as prateleiras das lojas! Aceite o desafio: Pense rápido e tente repetir as sequências de luzes e sons. São três jogos diferentes e quatro níveis de dificuldade, com 5 maneiras diferentes de jogar. Emoção e ação para todas as idades! Indicado para crianças a partir de 6 anos (contraindicado para menores de 3 anos, por conter peças pequenas). Pode se jogado por 1 pessoa ou mais.

 

Pinote é um jogo bem legal, que desenvolve a coordenação motora, a habilidade e paciência das crianças. Indicado para crianças de 4 a 10 anos. Pode ser jogado por 2 ou mais jogadores, mas sem ter a competição pode ser brincado por apenas uma criança também.

 

O jogo Cara a cara, ganhou a versão das princesas. É um jogo bem legal (já tive um quando criança, kkkkk) onde dois participantes terão que adivinhar o personagem da outra pessoa através de dicas das características físicas delas. Super legal e desenvolve o lado observador das crianças. Recomendado para crianças a partir de 6 anos, mas acredito que o das princesas (onde os pequenos não terão que ler o nome das “pessoas”) possa ser jogado pelos menores.

 

Bem acho melhor eu parar por aqui, pois se não vou passar horas comentando os jogos, que adoro! E tem uma lista enorme de jogos “antigos” mas que continuam fazendo grande sucesso com a criançada e por ser conhecido de longas datas dos pais desperta mais o interesse destes de participarem das brincadeiras com seus filhos… Diversão garantida!

Faça Seu Comentário