Tudo em Festa: Fundo do Mar

A Tudo em Festa este ano está comemorando 10 anos de muito sucesso e lindas festas e para comemorar trará muitas novidades durante todo o ano para os seus clientes!

 

Eles começaram o ano dando um mergulho e revivendo o início de tudo… Vocês podem não estar entendendo, mas eu explico melhor: no início desta longa carreira a primeira festa a despontar com grande sucesso e mostrar para todos que eles tinham vindo para ficar foi uma linda festa cujo tema era “Fundo do Mar”.

 

A festa era linda e uma inovação para a época, pois desde o início que eles faziam suas festas com bonecos de espuma, trazendo os convidados para dentro daquele universo. O sucesso da festa foi tão grande que saiu até matéria na revista Espaço D – Festas (Edição de 1º aniversário em 2004), foi a primeira de uma série de matérias na imprensa.

 

1-fundo21-fundoCréditos: Revista Espaço D – Festas

 

Um dos pontos que fazem com que a Tudo em Festa mantenha o seu sucesso durante todos estes anos é sem dúvida a dedicação e amor de toda a equipe que cria (projeta e executa) todas as peças de suas festas. E nada como você mesmo cuidando dos mínimos detalhes para garantir o sucesso e a qualidade final.

 

Muitos temas passaram pelos salões e casas de festas de Recife, marcaram e emocionaram momentos importantes na vida de muitas pessoas, trouxeram as crianças para universos de magia e muita alegria… E aqui no Dicas Miúdas iremos rever algumas destas festas e ver também os lançamentos, afinal aniversário serve para isso: fazermos um balanço de tudo o que já vivemos e projetar o nosso futuro.

 

E nós estaremos comemorando bastante todas estas etapas juntinho com o nosso parceiro muito especial, que está conosco desde o início do blog compartilhando conosco suas alegrias e grandes sucessos.

 

Mas vamos começar as comemorações, como disse anteriormente, em grande estilo! E a festa escolhida para hoje é o primeiro lançamento do ano, vamos dar um mergulho no “fundo do mar” e ver a vida que existe por lá…

 

A festa trás as cores e encantos do fundo do mar com toda a delicadeza e perfeição que só a Tudo em Festa tem…

É difícil dizer o que mais gostei e chamou minha atenção então vamos conferir e quero saber de vocês, qual o detalhe mais chamou a sua atenção?

1-fundo10

1-fundo6 1-fundo7 1-fundo8 1-fundo3 1-fundo5 1-fundo4

 

Ficha Técnica:

Festa: Fundo do Mar

Criação e confecção das peças: Tudo em Festa

Montagem: Tudo em Festa

Projeto de balões: Tudo em Festas e Diego Mota

Buffet: Surpresa

Doces: Lana Bandeira e Ângela Dias

Lembrancinhas, convites e personalizados: Mon Parti e Jocalis Ateliê

Créditos das Fotografias: Arquivo Tudo em Festa

Faça Seu Comentário

  1. Bom dia, gostaria de entrar em contato com a criação e confecção da festa Fundo do Mar para assunto de trabalho e encomenda. Fico no aguardo.

    Atenciosamente,

    Claudia Landim.

    • Oi Claudia,

      Aqui no Blog tem alguns links para o site deles. Lá você poderá pegar todas as informações necessárias. e no post coloquei uns links também, basta clicar sobre os nomes em destaque (rosa). Se puder ajudar em mais alguma coisa…
      Beijos

  2. Olá,
    Gostaria de parabeniza-los pelo MARAVILHOSO trabalho, essa festa do fundo do mar é magnifica não se acha nada igual hein nenhum lugar. Pena vcs não atenderem fora do estado, estou atras de uma festa p/ meu filho que ninguém nunca fez, assistimos um filme: O LORAX- EM BUSCA DA TRÚFULA PERDIDA o filme é ótimo mas o que mais me chamou a atenção foi as cores vibrantes,os bichinhos… achei que uma decoração de festa infantil ficaria maravilhosa com esse tema e como vcs mesmos criam as suas peças…. fica a dica!
    Bom! Vou continua a minha busca por alguém que faça essa festa p mim por aqui, a festa do meu filho sera em abril se ate la vcs já tiverem ela eu estou na fila! kkk.Mais uma vez parabéns pelo belíssimo trabalho.

  3. Sou médica oftalmologista pediátrica e estou montando meu consultório cujo tema é o fundo do mar ,como foram vcs que confeccionaram essas lindas peças gostaria de saber se vcs vendem por exemplo a tartaruga , o polvo esse peixes .. O que vcs poderiam fazer para ajudar ??

    • Oi Silvana, quem faz a decoração não sou eu (apenas postei a festa como inspiração) é a Tudo em Festa. Você pode entrar em contato com eles, mas acredito que eles não vão poder te ajudar. a fabricação eles é apenas para uso próprio. Beijos