Um menino num rio chamado tempo

 

Começa nesta semana, uma curta temporada do espetáculo teatral: “Um menino num rio chamado tempo“. O espetáculo traz na poética do teatro de formas animadas, um menino que parte num rio em busca de seu crescimento. Sonhos, desejos, medos, afetos e a morte são fatores que vão sendo expostos no percurso do rio até chegar às franjas do mar numa grande aventura poética. Atores transformam-se em músicos e menestréis para contar a história de um menino que flui como um rio e se transforma em algo maior, o mar.

 

SINOPSE
                Um menino num rio chamado tempo, é um espetáculo infantil, o qual traz o homem inserido dentro do espaço “tempo”. A morte, a vida, os sonhos, os desejos, a estrada que o homem percorre desde seu nascimento até o findar de sua vida.
 
    A poética consiste em trazer o tempo como um rio, fluído e efêmero. O rio simbolicamente a estrada, o percurso da vida, e o mar o ponto final ou o início de algo maior. O espetáculo utiliza o teatro de formas animadas para contar a história a partir de músicas e poesias, buscando dialogar com a criança, além de despertar sua curiosidade através das simbologias contida na narrativa do enredo.

 

SERVIÇO:

ESPETÁCULO: Um menino num rio chamado tempo.
GÊNERO: Infantil e de formas animadas
DURAÇÃO: 40 min.

INGRESSOS: R$ 20,00 e R$ 10,00.
DIAS:  14 e 21/10/18 ( domingos)
HORÁRIO: 16h.

LOCAL: Teatro Joaquim Cardozo. ( Estacionamento gratuito)

FICHA TÉCNICA:
DIREÇÃO: Miro Ribeiro
DIREÇÃO MUSICAL: Cynthya Dias / Miro Ribeiro
ILUMINAÇÃO: João Victor
ATORES/CONTADORES: Bruna Luíza Barros/ Cynthya Dias/ Miro Ribeiro
ASSISTÊNCIA DE PRODUÇÃO: Patrícia Santos/ Narelly Valença
PRODUÇÃO: Grupo Longânime; NUPETI (Núcleo de Pesquisa em Teatro para Infância- UFPE).

Faça Seu Comentário