Dicas de Presentes

O Dia das Crianças está chegando e você ainda não sabe o que comprar para os seus pequenos?? Esta dúvida ainda é maior quando o presente é para um sobrinho ou afilhado, não é?! Então para dar uma ajudinha fui em uma loja de brinquedos e fiz uma seleção de Dicas para compartilhar com vocês.

 

Para os bebês:

 

É importante brinquedos de cores fortes, que emitam barulho ou estimule a criança de alguma forma, afinal é a idade em que a criança mais precisa de estímulos para ajudar no seu desenvolvimento motor e cognitivo.

 

 

Eles vão ficando maiores e começam a separar alguns brinquedos, que terminam sendo mais desejados pelas meninas e outros pelos meninos. Apesar de eu achar que brinquedo é para criança, independente do sexo, a predileção na maioria das vezes acontece, então aqui vão algumas dicas para as meninas!!!!

 

Uma brincadeira que pode estimular a imaginação, o faz de conta são as de “fingir” ser mãe, dona de casa, e as meninas amam. E através destes elementos (panelinhas, comidinhas e acessórios de casa) podem ensinar que todos devem e podem ajudar desde bem pequenos. E se eles forem decorados com os personagens queridinhos, melhor ainda!

 

 

Já os meninos gostam mais de aventura, de emoção e para agradá-los nada melhor do que super heróis, não é mesmo?!

 

 

Mas muito brinquedos são desejados pelos meninos e meninas, e o melhor é que eles proporcionam momentos de interação entre eles. Uma ótima pedida, principalmente para quem tem irmão (ã) ou primos que brinquem com frequência.

 

 

E quando eles já estão maiores uma ótima pedida são os jogos, que é brincadeira “de criança grande”! Além do que muitos deles podem ajudar inclusive em atividades escolares, de raciocínio e de concentração.

 

Este é para pais e filhos brincarem juntos relembrando os velhos tempos kkk

Este é uma ótima pedida para as crianças que não gostam muito de comer, quem sabe fazendo elas não se animam?! Tem várias opções para os mini Chefs!

 

Apesar de ser indicado para crianças a partir de 6 anos, aqui brincamos antes, pois como os personagens são conhecidos ela não precisa ler o nome para poder brincar, por isso indico os de personagens conhecidos, tem várias opções.

Este também tem de outros personagens

 

E então gostaram das Dicas??? Só tem um probleminha: eu quero comprar TODOS!!! kkkkkk

Todos estes brinquedos estão a venda na loja TopToy, na Conselheiro Aguiar – Boa Viagem

Faça Seu Comentário