Encontro de Slime na Vila 7

Tem crianças loucas por Slime? Então você não pode perder esta dica!!!!

 

Quem tem criança em casa, com certeza já ouviu falar em slime, nova moda de massa de modelar que vem dominando a internet com receitas e texturas diferentes que agradam crianças e adultos. Para elevar a brincadeira a outro nível de diversão, a Vila 7 realiza seu primeiro Encontro de Slimers, no dia 10 de novembro, às 16h, no Casarão da Toyolex. Entrada: 30 reais.

 

Para este encontro, Ju Lins convocou a artista plástica Gi Sátiro para comandar a Oficina de Clear Slime. “Além de técnicas especiais para incrementar as “gelecas”, pensamos neste encontro para apresentar uma novidade da nossa Vila 7. Estamos nos preparativos finais para lançar uma Slime Wall, um self service com tudo que as crianças precisam para produzir seus slimes mais diversos, coloridos e com texturas diferentes”, adianta Ju Lins.

 

Como todos os eventos da Vila 7, a programação sempre vai além. “Teremos um lounge especial para acolher os pais, com comidas e bebidas. Tudo para deixar o espaço do Casarão da Toyolex ainda mais aconchegante. A nossa programação também contará com Dj e bate-papo, afinal, acreditamos que diversão em família é sempre a melhor e queremos que pais e filhos experimentem a magia do Slime juntos”, comenta Ju Lins.

 

Serviços:

Encontro de Slime 7

Hora: 16:00h

Local: Vila 7 do Casarão da Toyolex (Av. Rui Barbosa, 1105)

Ingresso: R$30,00 (a venda nas lojas Vila 7 – Shopping Recife e Graças)

Faça Seu Comentário