Festa do Lobo??

Pois é, hoje no #SegundaTemFesta trouxemos uma festa bem diferente a começar pelo tema. Quem já foi para uma festa com o tema: Lobo??? Eu nunca!! E achei super interessante, pois é um personagem que está presente em algumas das histórias preferidas da criançada, não é?! Sem contar que toda a produção foi feita por duas pessoas que têm um carinho enorme em tudo o que fazem: Virgínia Ory (da Zepelim) e Germana Soares (da Pedacinhos de Amor), que juntas estão com uma empresa de projeto e decoração de festas, a Fuzuê Festas Criativas!

 

Então vamos nos encantar e nos inspirar???

 

 

A pureza das formas e elementos deram o charme mais do que especial. E o marrom com amarelo tornaram a festa alegre e rústica, como o lobo! Na mesa do bolo, alguns doces com tags em bandejas com níveis diferentes, deram movimento e charme.

 

 

Atrás da mesa do bolo um painel todo feito com sobreposições de círculo em papel kraft e para movimentar e trazer alegria alguns amarelos e azuis e o detalhe ficou por conta da bandeirola com o nome do aniversariante e alguns pratos de papelão com textos escritos e quadrinhos com fotos, montando um ambiente bem “recanto do lobo”.

 

 

No ambiente ao lado, foi montado um lounge com pallets, folhagens e caixotes de madeira. Mantendo a leitura de um ambiente rústico. Onde as crianças poderiam brincar e ter um momento de contação de histórias ou recreação. A mesa do bolo remete ao lobo dos três porquinhos e é claro que ele registrou com um porta retrato seus 3 amiguinhos.

 

 

As lembrancinhas (caixinhas de bombons ou brindes) eram sacolinhas de papel craft com a imagem do lobo, que não tem nada de mau! E muito charme no recanto das memórias do lobo com sua amiga Chapeuzinho vermelho.

 

 

Na área dos convidados, muita delicadeza com flores naturais e as mesas intercalavam toalhinhas xadrez e amarelas.

E para a caixa dos presentes uma caixa de papelão, bem no estilo “festa de antigamente” com uma decoração remetendo ao painel atrás da mesa do bolo e algumas bolas com gás hélio para dar mais leveza.

 

 

E então gostaram? Eu ainda estou encantada!!! Desejamos muito sucesso para as meninas da Fuzuê e muita saúde e felicidades para o pequeno Bento e sua família!

 

Se você também tem uma festa linda e cheia de charme mande para regina@dicasmiudas.com.br, quem sabe ela também não vem encantar e servir de inspiração aqui no nosso cantinho das festas?!

 

Créditos:

 

Festa:  2 anos de Bento

Tema: Lobo

Local: Zepelim

Decoração e Personalizados: Fuzuê Festas Criativas (@fuzuefestascriativas)

Fotos: Arquivo da Fuzuê

Bolos e Brownies: Bololinho

Faça Seu Comentário

  1. Que festa maravilhosa! Delicada e ao mesmo tempo remete com sutilidade a historia tão conhecida das crianças. Parabéns!
    Será que posso fazer a festa do macaco tipo essa? Quais as cores usar?
    Obrigada.

    • É claro que você pode fazer com um outro animal. Se o macaco for de alguma história veja no livro as cores, se não pode colocar marrom e combinar com outra cor da sua preferência. Beijos e sucesso!!!!!