Masha e o Urso – o espetáculo

 

Até bem pouco tempo eu não conhecia esta menininha inquieta e que tem como grande companheiro de aventuras um urso, chamada Masha… Mas bastou assistirmos apenas uma vez para que virasse paixão aqui em casa, as meninas passam o dia esperando os horários para assistir e já na abertura começa a alegria e dancinhas kkkkkk

 

Então não preciso nem dizer que elas estão em contagem regressiva para assistir ao espetáculo Masha e o Urso, que estará aqui em Recife no dia 28 de agosto, não é mesmo??? E por aí as crianças também são fãs desta duplinha??? Para quem não conhece, segue uma sinospe do desenho que estará no teatro!

 

Com doçura e alegria, o espetáculo mostra as aventuras de uma pequena garota chamada Masha, e seu amigo, O Urso.   Seu relacionamento é uma metáfora de como uma criança interage com o mundo e como um adulto pode ajudá-la nessa difícil tarefa.

 

Masha é uma incansável menininha que não para quieta devido a sua infinita energia – tudo o que ela encontra deve ser experimentado! Ela é super amigável e trata todo mundo que conhece como se já fossem amigos de longa data. Sua curiosidade e criatividade resultam em engraçadas aventuras que todos poderão conferir ao vivo no palco do teatro. O desenho animado em que o espetáculo é baseado se tornou um sucesso entre famílias ao redor do mundo devido à sua habilidade em entreter e educar ao mesmo tempo tanto pais quanto filhos.

 

Masha e o Urso ensina às crianças sobre amizades verdadeiras, carinho, liberdade criativa e outros ensinamentos práticos de uma forma inteligente e divertida.

 

O Espetáculo promete muita diversão, com um cenário lúdico e moderno.

 

E para não ficar de fora, vocês já podem adquirir os ingressos!

 

Serviços:

Evento: Masha e o Urso – o espetáculo

Local: Teatro Boa Vista (no Colégio Salesiano)

Data: 28/08/16 (domingo)

Hora: 16:30h

Ingressos: R$70,00 (inteira) e R$35,00 (meia) – vendas antecipadas na loja Top Toy (Boa Viagem) e na Pé Menor (Plaza Casa Forte)

 

Ficha Técnica:

Adaptação e Direção: Hugo Raffael
Coreografias: Rodrigo Motta
Cenografia: Jorge Costa e Silva Filho

Produção: Showlândia Produções Artísticas

Faça Seu Comentário

  1. O espetáculo, se é que se pode chamar assim, tem péssima direção, sonoplastia, figurino e roteiro. Inconsistente e vazio, tem claramente o objetivo de lucrar. Lastimável que produções assim se sustentem.