Festa na Piscina

O verão está chegando e junto com ele todo o calor, colorido e alegria peculiar desta estação e esta festa tem tudo isso,  como eu adoro cor me encantei de cara com toda a alegria passada pelo colorido. E é claro que não poderia deixar de compartilhar com vocês a beleza desta festa diferente da Peppa Pig, que fica como inspiração para as festinhas de aniversário das crianças, afinal o sol já tem nos presenteado com belos dias…

 

E melhor do que ficar falando é mostrar, para que vocês também se contagiem com a linda festinha de 3 anos da pequena Sofia.

 

 

A alegria da pequena Sofia é claro que fez com que sua mamãe Tati ficasse com um lindo sorriso durante toda a festa, na qual ela pensou e realizou cada detalhe com muito amor. A ideia de recepcionar os convidados com um quadrinho foi bem divertida e aprovada pelos pequenos.

Na decoração valia usar e abusar das cores, para trazer o clima quente do verão e ela caprichou… Adorei as bolas de vinil espalhadas pelo chão e na piscina, que além de decorar serviam para as crianças brincarem. E por falar em decoração útil, que tal este recanto feito com boias e espaguetes, que as crianças poderiam ir pegando para a brincadeira na piscina?!

 

 

Para compor a decoração, a parede atrás da mesa do bolo recebeu uns pompons de papel seda. Por sinal, estes pompons estão sendo muito utilizados, tanto presos na parede como foi o caso, como também pendurados no teto, um charme a parte, não acham?!

Outro detalhe que chamou minha atenção foram as flores naturais… um charme a parte, com muita delicadeza!!!

 

 

E como as crianças tinham que se hidratar durante toda a festa, a mamãe que pensou em tudo, colocou estas charmosas garrafinhas junto com a suqueira, para que elas se servissem a vontade. Tudo feito com muito carinho, que pode ser visto e confirmado em cada detalhe.

 

 

Toda festa tem que ter lembrancinha e esta caprichou na sua, ou melhor, nas suas… Tinham vários personalizados e a bolsinha com bombons que incluía um item bem apropriado: óculos coloridos e cataventos, é claro que as crianças amaram!

 

 

Agradeço imensamente a mamãe Tati, por compartilha a alegria da sua festa conosco e dar os parabéns a linda Sofia. Que Papai do Céu te dê sempre muita saúde e alegrias, para você e sua família!!!!!

 

E se você também fez uma linda festa e quer compartilhar conosco nas segundas de festa, mande as fotos e os créditos para o meu email: regina@dicasmiudas.com.br, quem sabe ela não aparece por aqui?

 

Créditos:

Festa: 3 anos de Sofia (filha de Tati e Samyr)

Tema: Peppa na Piscina

Decoração: Tudo feito pela família
Fotografia: Bell Guerra Photo e Bruna Ledo
Bolo e Cupcakes: Thamires

Faça Seu Comentário

  1. Amei encontrar essa postagem!! A festinha de 2 anos da alice será finalzinho de dezembro e inicialmente pensei em uma pool party, mas como ela AMA a Peppa resolvi juntar os dois temas e fazer um Peppa na Piscina tbm! estou a semana inteira procurando alguma coisa relacionada e nada! Agora encontrei kkkkkk estava precisando de umas dicas e inspiraçoes! Parabéns a mamãe Tati pela festinha linda!

  2. Foi muito legal. Os pais deveriam entender que é desse tipo de festa que criança precisa. E parar de fazer festas de crianças pra adulto. A de Valentina esse ano foi na praia. Foi uma delícia e o melhor todo mundo se divertiu pacas. ;)

    • Oi Isabella,

      O Dicas Miúdas é apenas um blog que dá Dicas de lazer, diversão e inspirações. Esta festa em especial foi de uma mãe seguidora do blog, mas foi tudo feito por ela e o local é uma casa da família!!!! Beijos Regina