Festa no Picadeiro

O tema circo é realmente atemporal! Vários temas vão pro topo da lista dos mais pedidos, depois vão caindo e até saem de cena, mas Circo é sempre garantia de sucesso!!!! Pelo colorido, o encanto do tema, a versatilidade e por agradar meninos e meninas, não é mesmo?! Quem nunca fez ou pelo menos pensou em fazer uma festa com este tema???
E o aniversário de Pedro foi feito com todo o cuidado, carinho e cheio de detalhes!!!! Vamos mergulhar neste universo circense e ver de pertinho os detalhes desta linda festa??? Preparem-se, pois hoje no nosso #SegundaTemFesta tem espetáculo, picadeiro, mágico, palhaço e muito mais!!!!!!
Para entrar realmente no universo circense a decoração utilizou faixas largas de tecido colorido montando um painel atrás da mesa do bolo e subindo pelo teto, como se fosse a tenda do circo. Mesa e cubos coloridos também fazem a alegria do conjunto.
No piso foram colados alguns adesivos com personagens de circo, como o palhaço, a foca, o elefante…
Na mesa doces temáticos dão um charme extra! Vale ressaltar que como eles são apenas destaque, não precisa ser em grande quantidade como os docinhos tradicionais. Apenas a quantidade para a bandeja.
Outra coisa que tem sido bastante utilizada são as letras formando o nome do aniversariante, e estas ficaram bem bonitas!
Além dos doces a parte de papelaria também entrou no clima e olha que lindas estas caixinhas em forma de “roupa de palhaço” e de tenda de circo. E estes saquinhos estampados, com o elefante na frente que foi fechado com um mini pegador de roupa, um mimo!
Também utilizaram alguns objetos, como um sapato gigante de palhaço na frente da mesa, um martelo gigante e esta cartola com varinha do mágico que ficou muito fofa.Que isso vale para qualquer tema, busquem objetos relacionados ao tema e coloquem entre os doces, fica um charme e dá um toque bem personalizado.
Outro destaque são os suportes, que trazem cores primárias e bem alegres. Eles por si só já dão vida à mesa.
E como em toda festa o bolo é a atração principal da mesa, e este realmente foi o destaque, lindo com vários andares e no topo uma tenda de circo.
E apesar de ter sido em casa de festa, que já tem toda uma super estrutura para entreter a criançada, a mamãe caprichou e trouxe show de palhaços e mágico! Diversão completa, como num circo de verdade!
Muitas pessoas olham e falam ou pensam, que trabalhão todos estes detalhes, mas tudo vale a pena quando é feito com gosto, carinho e muito amor para festejar uma pessoa querida e receber os amigos, não é mesmo?! E que mãe e que pai não ficaria feliz em ver este sorriso no rosto do seu filho? É realmente o ponto de exclamação para fechar com chave de ouro!
Primeiro gostaria de agradecer a mamãe Patrícia, por ter compartilhado conosco este sonho realizado, que foi a festa do pequeno Pedro. E desejo muita saúde e alegrias para toda a família, que vocês continuem com muitos motivos para celebrar a vida e a família!
E se você também tem uma festa que acima de tudo foi planejada e executada com muito amor, manda para min (regina@dicasmiudas.com.br) quem sabe ela também não vem inspirar outras mamães também por aqui?!
Ficha Técnica:
Festa: Aniversário de  Pedro – 2 anos (filho de Patrícia)
Tema: Circo
Local: Brincar de Quê
Decoração: Dona Maricota
Bolo: Vânia Elihimas
Bownies: Eugenia Pessoa Brownies e Cookies
Doces Temáticos: Arte Bolos
Pirulitos Temáticos: La Chocolaterie
Personalizados: Maria Borralheira
Lembrancinhas: Ateliê Arte Petit
Personagens do cenário: Monica Cavalcanti
Mesas e Suportes: Partito Locações de Objetos para Festas
Animação: Palhaço Pimpolho
Foto: Regina Duarte e Cynthia Myarka

Faça Seu Comentário