Para criança meter o nariz

Nesta sexta feira tem lançamento do livro infantojuvenil “Pra criança meter o nariz: Três peças para infância e juventude“. Durante o evento terá musicas do livro (ao vivo), intervenções artísticas, venda do livro, autógrafos e bate papo com o autor Miro Ribeiro.

 

Com uma sociedade que vem modificando os hábitos culturais e a forma de pensar, podemos questionar qual o papel que é “servido” à criança dentro dessa nova realidade. As crianças são seres pensantes, inteligentes, podem e devem estar conscientes das mudanças sociais e das questões ligadas ao que é inerente ao existir: sentir. Partindo dessa premissa, “Para criança meter o nariz: Três peças para infância e juventude”, reúne três dramaturgias as quais abordam questões pouco discutidas com a criança, tais como o machismo, violência contra mulher, questões de gênero, ganância, preconceitos e morte. Os temas são abordados com muita sensibilidade, mostrando que é possível conversar com a criança sobre qualquer coisa, trabalhando o desenvolvimento de sua capacidade crítica e ampliando sua visão de mundo.

 

SERVIÇO:

Onde: Teatro Joaquim Cardozo- Recife-PE (próximo da casa de recepções Blue Angel e do Clube Internacional)

Quando: 13 de abril de 2018, às 19h30

Quanto: R$ 50,00 (Livro). Entrada gratuita para o evento.

Faça Seu Comentário

  1. Eu adoro lançamentos de livros. Sempre levei as minhas filhas porque entendo que este é um ótimo incentivo ao hábito e gosto pela leitura. Fiquei muito curiosa com esse livro.
    beijos
    Chris